TJ Digital


Quais os tipos de mídia digital?

Mídia paga

A mídia digital paga é a que mais se assemelha aos outros tipos de mídia tradicionais. Tal como um patrocinador paga a uma rede de TV ou rádio para exibirem seu anúncio, na internet, empresas e profissionais pagam para terem seus domínios e banners promovidos em sites e plataformas de grande alcance.
Se inserem aqui as famosas ferramentas de publicidade na internet, como:
- Google Ads (antigo Google AdWords);
- Google Adsense
- Facebook Ads,
- Instagram Ads.

Mídia ganha

A mídia ganha é aquela em que não há um pagamento direto para a exibição, distribuição ou promoção do conteúdo, porém, embora ela seja essencialmente gratuita, investimentos são necessários para que o público seja atingido e engajado.

Mídia própria

A mídia digital própria, como o próprio termo esclarece, é a mídia controlada diretamente pela sua empresa. O site corporativo, blog, e-commerce ou aplicativo de uma organização geralmente são canais com conteúdo e estrutura totalmente pertences e dirigidas pela marca responsável.

Em que podemos auxiliar?

O profissional de Mídia Digital, deve buscar sempre se atualizar, afinal a internet é um meio que se atualiza de uma maneira muito rápida. Outra característica desse profissional é obter muito conhecimento e ter muita criatividade, pois esse mercado necessita de inovação constantemente.


– É possível segmentar seu público de diversas várias formas como: Idade, região, idioma, sexo, gostos entre outros;

– As pessoas acessam cada vez mais a internet;

– Possível fazer anúncios que interaja com os consumidores;

– Adequar a verba ao que se pode investir;

– Controlar e monitorar as campanhas diariamente;

– Várias plataformas, maneiras e ferramentas para anunciar.

Entre em contato (34) 99827-4009

Conheça outros canais de atendimento